Diante do atentado cometido este fim de semana na casa da cantora Belinda, os pais da jovem, falaram que a sua filha ainda está assustada, pois antes havia recebido ameaças. "Ela teve alguns telefonemas de ameaças, mas nunca demos importância", disse Belinda Shull, mãe da compositora, em declarações ao programa "Ventaneando".
Ela confirmou que o roubo cometido na sexta-feira passada em sua casa, localizada no Pedregal, teve dois carros de luxo, além de uma caixa forte e pertences pessoais da intérprete. Por esse motivo, e devido a que aqueles que entraram pareciam saber a localização das coisas, a família da Belinda suspeita que o culpado é algum conhecido.
À respeito disso, Shull explicou que houve quartos que não foram revisados, caso contrário ao quarto da Belinda, de onde extraíram a caixa, cujo valor era de natureza sentimental por ter sido um presente de sua avó quando fez 15 anos."É muito difícil viver assim, é um assunto muito sério que eu não posso falar porque estou à disposição das autoridades, não posso falar porque tenho que cumprir com o que devo fazer", disse Ignacio Peregrin, pai da cantora .
Ele já trouxe uma ação judicial e devido ao que aconteceu com sua filha, ela permanece com grande impacto, por isso ela tem sido procurada pelos seus amigos da escola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário